EDITORIAL

Escutando a voz do cliente

Temos o prazer de publicar a segunda edição da nossa Revista de Manufatura que foi lançada em abril de 2015.
Em meio ao processo de evolução contínua de tudo o que existe no mundo, nós também temos que evoluir para acompanhar os nossos clientes e continuar contribuindo para o sucesso das suas atividades de negócios. Queremos ser um parceiro de confiança do cliente, para que ele se sinta confortável em compartilhar suas dificuldades e para que, juntos, possamos traçar estratégias para solucionar os problemas.

O propósito de evolução aplica-se às ferramentas obviamente, mas também abrange o conteúdo e a qualidade dos serviços. Cada funcionário deve ter em mente que os clientes se beneficiam não apenas de um bom produto, mas também da solução adequada no momento certo. Para isso, devemos ouvir atentamente as suas necessidades e não desistir até proporcionar as melhores soluções, seja para apoiar suas iniciativas, seja para enfrentar dificuldades.

O nosso desejo é “fazer de tudo para satisfazer as necessidades do cliente“ e “corresponder às suas expectativas“. Este é o núcleo da nossa identidade como um Estúdio de Manufatura que oferece atendimento personalizado para cada cliente. A confiança e a satisfação dos clientes são a nossa fonte de energia.

No entanto, não há nada mais gratificante do que ir além da “satisfação“ e conseguir “impressionar“ o cliente. Este sentimento nasce quando ele se depara com algo que supera suas expectativas. Portanto, vamos continuar unindo forças para atender às necessidades com estusiasmo e impressionar o cliente com o desempenho, a qualidade, a velocidade e o respeito além das expectativas.

Nós te convidamos a acompanhar a evolução deste Estúdio de Manufatura, que tem o propósito de se tornar um fabricante de ferramentas capaz de superar todas as expectativas.

Dairiku Matsumo
Vice President / Gerente Geral da Divisão de Produção
Advanced Materials & Tools Company
Mitsubishi Materials Corporation

Página principal